Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Marriott atualiza programa de treinamento para agentes de viagem

Treinamento pode ser feito pela int

Treinamento pode ser feito pela int


A Marriott International, acaba de atualizar seu programa de treinamento para agentes de viagem, Hotel Excellence! (HE!). O programa ajuda os agentes a navegar pelo universo em constante mudança do setor de viagens para que auxiliem seus clientes a escolherem os hotéis que melhor atendam às suas necessidades e estilo. O programa apresenta tutoriais abrangentes e uma plataforma de tecnologia simplificada para proporcionar aos agentes uma educação contínua de alta qualidade, em formato flexível e conveniente.

O novo treinamento inclui informações sobre a transformação da marca mãe da rede, Marriott Hotels, bem como detalhes das mais recentes marcas de hotéis da empresa – Autograph Collection, AC Hotels by Marriott, Moxy Hotels e Protea Hotels.
 
“Uma recente pesquisa da Sociedade Americana dos Agentes de Viagem descobriu que mais da metade dos turistas que usaram os serviços de um profissional disseram que suas férias foram melhores do que nas viagens reservadas sem ser através de um agente”, disse Stephanie Linnartz, vice-presidente executiva e diretora comercial e de marketing da Marriott International. “A Marriott compreende o valor proporcionado pelos agentes de viagem aos clientes, e é por isso que estamos empenhados no treinamento dado pelo nosso Hotel Excellence!. Queremos que os agentes estejam equipados com as ferramentas necessárias para ajudar seus clientes a programarem férias memoráveis e viagens de negócios produtivas”, completou a executiva.
 
Confira as novidades treinamento:

Nova plataforma de treinamento flexível, conveniente e acessível de qualquer dispositivo habilitado para a internet; os agentes de viagem podem interromper e reiniciar o seu treinamento sem problemas e acessá-lo no smartphone, computador ou tablet.

-Certificado: Os agentes que concluírem o treinamento até 31 de janeiro de 2015 receberão cinco certificados Fam-Tastic® válidos para descontos em diárias em quase todos os 4.000 hotéis da rede Marriott em todo o mundo. Os formandos anteriores deverão completar o novo programa HE! para serem recertificados para o Fam-Tastic e para o status de Agência de Viagem Favorita (Preferred Travel Agency). A Marriott incluirá novos módulos a cada ano para recertificação e também para proporcionar oportunidades de educação contínua aos agentes, permitindo que aprimorem suas habilidades e saibam mais sobre as novas ofertas da Marriott.

-Disponível em dez idiomas: português, inglês, francês, alemão, espanhol, italiano, mandarim, japonês, russo e turco.

Para mais informações sobre o programa, os agentes podem entrar em contato com o escritório de vendas globais da Marriott no Brasil pelo e-mail [email protected] .
 

Receba nossas newsletters