Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Carlson Wagonlit anuncia plataforma de gestão

A CWT Meetings & Events, divisão da Carlson Wagonlit Travel (CWT), anunciou hoje que reforçou sua estrutura tecnológica global destinada aos clientes com a assinatura de uma acordo com a Cvente Inc., uma plataforma empresarial de gestão de eventos baseada na nuvem. Com isso, a CWT Meetings & Events irá oferecer aos seus parceiros, nos próximos meses, o sistema de gestão da Cvent. Nesta primeira fase, a plataforma estará disponível para os clientes da América do norte, Ásia-Pacífico e Europa.

O novo programa irá funcionar em paralelo com os outros sistemas já utilizados pela empresa, o que permitirá à CWT Meetings & Events oferecer aos seus clientes um portfólio mais amplo, fortalecendo os serviços de gestão estratégicas e proporcionando um retorno significativo dos investimentos realizados em programas de eventos.

 Para Floyd Widener, vice-presidente sênior global da CWT Meetings & Events, “a parceria com a Cvent reforça nossa proposta global por meio da utilização da tecnologia para melhorar a experiência de participantes e organizadores do evento, ao mesmo tempo em que proporciona informações valiosas aos profissionais de compras”.
 

Receba nossas newsletters