Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

NYC & Company anuncia datas e shows da Off-Broadway Week

A NYC & Company anunciou hoje a programação da Off-Broadway Week, edição de outono, que ocorre de 29 de setembro a 12 de outubro. Durante esta temporada, 50 produções Off-Broadway serão apresentadas, com a venda de 2 ingressos pelo preço de 1. Os ingressos estarão disponíveis para compra a partir do dia 15 de setembro no site nycgo.com/offbroadwayweek.

“Off-Broadway Week oferece a nova-iorquinos e turistas a oportunidade de assistir aos espetáculos dos teatros Off-Broadway em diferentes gêneros, de comédias e dramas a musicais e produções para famílias por um preço especial”, afirma Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company. “Estamos animados com mais uma parceria com a The Off-Broadway League e por poder proporcionar mais um incentivo para que todos vejam algumas das melhores performances que a capital do teatro mundial oferece.”

“A parceria com a NYC & Company é sempre um sucesso de público”, afirma Adam Hess, presidente da The Off-Broadway League. “Com uma variedade incrível de produções teatrais, a Off-Broadway Week faz do cenário teatral algo acessível com a oferta de ingressos.”

Receba nossas newsletters