Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul amplia voos em BSB com frequências para Teresina e Manaus

As informações sobre os novos a partir de Brasília

As informações sobre os novos a partir de Brasília


Teresina e Manaus são os destinos que ganharão voos diretos da Azul a partir de Brasília. Com frequências diárias, a primeira ligação à capital piauiense está prevista para 7 de novembro, enquanto a chegada à capital manauara deve ocorrer em 22 de dezembro. A companhia solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorização para as novas operações.

Os horários das frequências para os dois destinos serão noturnos, e a operação será feita com aeronaves Embraer E195, equipadas com 118 assentos e mais de 40 canais de TV ao vivo em telas individuais. “Com estas novidades, ofereceremos mais comodidade e bons horários para as operações diretas entre Brasília e as duas capitais. Desta forma, os Clientes deixarão de passar por outras cidades em conexões antes do destino final. Essa inciativa se deve às demandas crescentes que temos recebido dos Clientes, que frequentemente viajam entre estes destinos”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Em Brasília, os Clientes provenientes de Manaus encontrarão conexões para Campinas, Belo Horizonte (Confins), São Paulo (Guarulhos) e Rio de Janeiro (Santos Dumont). Os mesmos destinos, mais Cuiabá, são oferecidos para quem desembarca de Teresina. Na capital manauara, há ligações disponíveis para Altamira, Porto Velho e Itaituba aos Clientes que partem da capital federal.

Receba nossas newsletters