Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Avianca apoia projeto de Amyr Klink

Tarcísio Gargioni, vice-presidente Comercial e de Marketing da Avianca e Amyr Klink, do projeto

Tarcísio Gargioni, vice-presidente Comercial e de Marketing da Avianca e Amyr Klink, do projeto “30 anos da Travessia a Remo do Atlântico”


A Avianca, por meio de seu projeto “Avianca Cultural”, está apoiando o projeto “30 Anos da Travessia a Remo do Atlântico”, de Amyr Klink. Ao longo de setembro, o navegador fará uma série de eventos contando os 30 anos de história de sua façanha que deu origem ao livro “Cem dias entre Céu e Mar”. Na tarde desta terça-feira (2), o navegador e Tarcísio Gargioni, vice-presidente Comercial e de Marketing da Avianca, participaram de uma coletiva para anunciar a parceria.

Segundo Tarcísio Gargioni, a companhia se identifica com os valores do navegador e por isso apoia seus projetos. “A história de Amyr Klink é bonita e motivadora, sendo assim, nos sentimos na obrigação de apoiá-lo culturalmente, uma vez que vivemos em uma sociedade e somos uma empresa de prestação de serviços”, disse. “Queremos levar essa história à juventude e agir como um facilitador desse processo cultural”, complementou. Gargioni ainda comentou sobre o crescimento da companhia nos últimos três anos e falou da importância do serviço aéreo, que deixou de ser questão de luxo e passou a ser uma necessidade da população.

Ainda nesta data, Amyr Klink fará uma palestra para o público em geral e depois participará de uma sessão de autógrafo e de um coquetel na Livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis (SP). Outro evento já programado é a exposição “Linha d’Água”, entre 8 de setembro e 2 de outubro, no Espaço Cultural Conjunto Nacional. A mostra reúne fotografias do acervo de Amyr Klink, que realizou mais de 40 viagens oceânicas.  

Desde 2011, a companhia aérea já apoiou diversas manifestações culturais, como a exposição “Dores da Colômbia”, de Botero, espetáculos musicais e teatrais, entre outros projetos que levam cultura para diversas cidades brasileiras.

Caroline Lainara

Receba nossas newsletters