Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Copa Airlines completa 6 anos de operação em BH

Completando seis anos de operações em Belo Horizonte, a Copa Airlines comemora o sucesso da sua missão de conectar diariamente a capital mineira a mais de 60 destinos em 30 países. Operando na cidade desde 2008, a companhia aérea liga o Aeroporto Internacional Tancredo Neves ao Aeroporto Internacional de Tocumen (Cidade do Panamá) em menos de sete horas.

Iniciando com quatro voos semanais, a Copa Airlines logo detectou uma crescente demanda de todo o estado, possibilitando que, em 2012, as operações se tornassem diárias. “A resposta do mercado mineiro às nossas operações superou as expectativas, colocando Minas Gerais no radar de investidores e empresários de todo o continente, além de dinamizar a rotina de clientes corporativos, antes obrigados a se deslocarem até São Paulo, Rio de Janeiro ou Miami para chegar aos principais destinos das Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe”, comemora Gustavo Esusy, gerente regional da Copa Airlines para o Mercosul.

Os passageiros mineiros têm à disposição destinos como Cancún (México), Punta Cana (República Dominicana), as ilhas de Aruba e Saint Maarten, além das novas rotas para Montreal (Canadá) e Fort Lauderdale (Estados Unidos).

Mayara Moura

Receba nossas newsletters