Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Best Western prevê 30 hotéis na Am. do Sul; RJ terá hotel design

Karen Schmidt, gerente de Vendas para América Latina da Best Western International

Karen Schmidt, gerente de Vendas para América Latina da Best Western International


Com a previsão de crescimento em operações e número de leitos na América do Sul, a rede Best Western anunciou a construção de 30 hotéis no continente, sendo três no Brasil. A informação é da gerente de Vendas para América Latina da Best Western International (BWI), Karen Schmidt. “O Rio terá em 2016 um hotel boutique, com todos os itens assinados pela consultora de moda e empresária, Glória Kalil. O hotel será na praia do Arpoador”, comentou.

“O empreendimento será entregue no primeiro trimestre de 2016 e terá facilidades para agentes e operadores como, por exemplo, formas de pagamentos, facilidades de reservas e o diferencial de trabalhar um hotel boutique como um empreendimento de rede”, comentou.

Segundo Karen, a rede – que não mais pretende trabalhar com “envelopamentos” de equipamentos – agora foca na construção de empreendimentos próprios, “Lançamos dois hotéis na Colômbia e, no Brasil, teremos mais um no Rio, desta vez na Barra. Haverá a construção também de um hotel em São Paulo”, disse.

Tecnologia – Um dos pontos destacados por Karen durante o painel “Roadshow Turismo 2014” foi o emprego da tecnologia como diferencia competitivo no mercado atual. “Hoje temos que estar conectados para transmitir informações de qualidade com rapidez e assim, garantir a oportunidade de distribuição e fidelização junto aos nossos produtos”, afirmou.

Luciano Palumbo, de Porto Alegre

Receba nossas newsletters