Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates oferece promoção para classes premium

A Emirates oferece aos passageiros brasileiros duas promoções nas classes premium para mais de 140 destinos em todo o mundo. Passageiros que comprarem bilhete de classe executiva terão a oportunidade de voar na primeira classe da Emirates ou poderão levar um acompanhante, também em classe executiva, pagando apenas as taxas.

Para aproveitar a oferta é necessário reservar e emitir os bilhetes ente 15 e 26 de setembro e a viagem deverá ser realizada entre 1º de outubro e 30 de novembro de 2014. Ambas as ofertas são válidas para qualquer destino operado pela companhia, exceto bilhetes que tenham Dubai como destino final.

“Não há nada como viajar nas classes premium da Emirates. Com a oferta de upgrade, nossos clientes terão a oportunidade de voar nas famosas Suítes privativas de primeira classe e, em rotas operadas pelos A380, experimentar o Shower Spa e aproveitar o bar lounge. A oferta do acompanhante dá a oportunidade para que o passageiro compartilhe a experiência única da classe executiva com quem quiser”, disse Stephane Perard, diretor-geral da Emirates no Brasil.

Receba nossas newsletters