Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Institucional

Personalidade do Turismo 2014: veja como votar

A capa do M&E desta segunda quinzena de setembro possui um anúncio com a senha de votação no Prêmio Personalidade do Turismo

A capa do M&E desta segunda quinzena de setembro possui um anúncio com a senha de votação no Prêmio Personalidade do Turismo

Já está aberta a votação para eleger os profissionais na 13ª edição do prêmio Personalidade do Turismo, conhecido como o “Oscar do Turismo”. Na edição de número 256 do MERCADO & EVENTOS, distribuída durante a segunda quinzena de setembro, por meio de um anúncio com uma senha publicada na capa do jornal, você poderá escolher as personalidades e entidades do trade de sua preferência. Como nas edições passadas, o processo de votação será o mesmo dos últimos anos. Uma vez utilizado, o código para participar perde a validade.  A votação é livre e direta, e os votos serão computados até às 23h59 do dia 28 de outubro.

Fique ligado! O resultado será divulgado no portal do M&E, no dia 30 de outubro, e publicado na edição impressa da primeira quinzena de novembro (edição nº 259). Fique atento à esta edição do M&E e não perca a chance de participar e eleger o nome e instituição, que a seu ver, fez jus para receber o prêmio “Personalidades do Turismo”. A festa de gala de premiação dos eleitos pelo trade turístico nacional acontece dia 13 de novembro, no Golden Room do Hotel Copacabana Palace, durante solenidade que inclui coquetel seguido de jantar e a entrega dos prêmios.

Este ano, como nos anteriores, o Prêmio Personalidade do Turismo agraciará dez pessoas e três instituições eleitas de forma direta pelo trade. Vale lembrar que o prêmio é uma realização do jornal MERCADO & EVENTOS e das revistas FT Brasil, pertencentes ao Grupo Folha Dirigida, numa iniciativa que tem a chancela da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) e da Associação Brasileira de Imprensa (ABI).“ Mais do que uma festa de congraçamento, o evento tem como objetivo prestar uma justa homenagem e reconhecimento aos profissionais e empresas do setor que mais se destacaram ao longo do ano”, explica o vice-presidente executivo do MERCADO & EVENTOS e FOLHA DO TURISMO, Roy Taylor.

O presidente da Abav Nacional, Antonio Azevedo, destacou a iniciativa do M&E. “Uma votação democrática realizada com a participação do trade é um fato inédito. Não apenas porque prestigia aqueles que atuam no setor, como também serve de incentivo aos profissionais que atuam neste mercado. Nem sempre esse nosso trabalho tem o reconhecimento no seu dia a dia. Existem muitas críticas e poucos elogios. Na medida em que o Mercado & Eventos organiza essa iniciativa isso é uma forma de estimular as pessoas e por isso mesmo é uma premiação que tem o pleno apoio da Abav”, destacou ele.

Passo a passo – Confira aqui como votar no nome ou instituição da sua preferência:

1 – Consulte o anúncio na capa do M&E e descubra uma senha exclusiva de acesso.

2 – Acesse o hotsite: www.mercadoeeventos.com.br/personalidadedoturismo2014 criado especialmente para o evento.

3 – Preencha o nome de três pessoas e três instituições. Utilize o código e envie seu voto. Não há necessidade de se identificar.

Receba nossas newsletters