Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Ruby Princess percorrerá América do Sul pela primeira vez

Ruby Princess zarpa do Rio de Janeiro no dia 18 de fevereiro de 2015

Ruby Princess zarpa do Rio de Janeiro no dia 18 de fevereiro de 2015

A Princess Cruises leva o transatlântico Ruby Princess à sua primeira viagem pela Patagônia. O navio zarpa do Rio de Janeiro no dia 18 de fevereiro de 2015, passando por Buenos Aires, Montevidéu, Punta Arenas, Ushuaia, Cabo Horn, Estreito de Magalhães, Canal de Beagle, fiordes chilenos (cruzeiro cênico) e desembarca em Santiago, no Chile. A viagem tem duração de 17 dias.

Para Pablo Zabala, diretor comercial da Discover Cruises, representante exclusiva da Princess Cruises no Brasil, a temporada de América do Sul é muito procurada pelos passageiros brasileiros que buscam mais qualidade e sofisticação a bordo de navios de cruzeiros da categoria Premium. “Além disso, uma das características marcantes da Princess Cruises são as paradas durante o roteiro com mais horas de visita, valorizando ainda mais a experiência dos passageiros nos destinos percorridos”, afirma.

Antes da viagem ao sul da América, o Ruby Princess partirá, no dia 31 de janeiro de 2015, de Fort Lauderdale, na Flórida rumo à Travessia Estados Unidos/Rio de Janeiro. O navio cruzará pelas caribenhas Antigua & Barbuda, Santa Lúcia e Trinidad & Tobago. O Ruby Princess irá passar por Recife, Salvador, Santos e irá pernoitar no Rio, durante o carnaval. O desembarque também poderá ser feito em Santos.

Mayara Moura

Receba nossas newsletters