Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Etihad amplia equipe no Brasil com dois novos executivos

A Etihad Airways está ampliando sua equipe comercial no Brasil com a contratação de dois novos executivos de Vendas. Christian Mananghello e Leonardo Guimarães, ambos como representantes de Vendas, elevam o total de funcionários na operação da empresa no Brasil para 40 colaboradores.

Sediado em Porto Alegre, Christian Mananghello supervisionará as vendas na região Sul. Ele traz mais de dez anos de experiência no setor, com passagens pela Aerolineas Argentinas, Copa Airlines e Gol. Em Belo Horizonte, Leonardo Guimarães será responsável pelas vendas para as regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste, bem como Minas Gerais. Ele já atuou em empresas como Carlson Wagonlit Travel (CWT) e Primus Turismo.  

“O crescimento da força de vendas no País reflete a crescente importância do mercado para a Etihad Airways. Estamos felizes em dar as boas vindas a Christian e Leonardo a nossa equipe comercial à medida que o mercado brasileiro continua se desenvolvendo”, afirmou Christophe Didier, diretor geral da Etihad Airways no Brasil.

Receba nossas newsletters