Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Brasil é eleito como melhor destino internacional em Portugal

Rodrigo Corrêa

Rodrigo Corrêa


O Brasil ganhou na categoria “Melhor Destino Internacional” o Prêmio Publituris Portugal Travel Awards. O prêmio foi entregue ao executivo do Escritório Brasileiro de Turismo (EBT) em Portugal, Rodrigo Corrêa. “As estratégias integradas de promoção e inteligência comercial que adotamos estão sendo reconhecidas pelos mercados prioritários em que atuamos. Receber o prêmio de Melhor Destino Internacional no mercado português é mais um excelente indicador que estamos no caminho certo”, afirmou o coordenador de Mercados Europeus da Embratur, Bruno Reis.

Os critérios para concorrer ao prêmio foram o trabalho desenvolvido ao longo do ano de 2013/2014, o investimento em inovação e a performance no mercado de turismo. A votação para o Prêmio Publituris Portugal Travel Awards foi realizada exclusivamente de forma online no site do prêmio e os vencedores resultaram de uma média ponderada entre os votos dos assinantes da newsletter do Publituris (40%) e dos votos do Júri (60%).

A Embratur também ganhou no dia 8 de setembro, em Londres, Reino Unido, o prêmio de “Melhor Escritório de Promoção da América do Sul”, pela Travel Bulletin Star Awards 2014. A 18ª edição da premiação da revista Travel Bulletin tem o objetivo de eleger os melhores do trade turístico mundial com atuação no mercado britânico, como operadoras de turismo, hotéis, companhias de cruzeiro marítimo e aéreas, escritórios de turismo e spas.

Receba nossas newsletters