Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Feirão Abav antecipa promoções de pacotes de viagens

A 42ª Abav – Expo Internacional de Turismo abrirá as portas para o público consumidor e será palco para a realização do Feirão Abav 2014, descontos de até 70% em pacotes nacionais e internacionais. O evento será realizado no Pavilhão de Exposições do Anhembi, nos dias 27 e 28 de setembro.

Além dos pacotes turísticos, o Feirão reúne outros descontos e promoções em cruzeiros marítimos; diárias de hotéis, resorts e pousadas de charme; para locação de automóveis; compra de ingressos e ainda uma série de atividades interativas, que prometem aprimorar a habilidade de escolha, facilitar a compra de produtos e serviços turísticos e aproximar a demanda dos agentes de viagens.

A Abav recomenda que os preços informados e as cidades de origem dos pacotes devam ser previamente consultados nas agências de viagens que estarão presentes no Feirão para atender o público visitante. Os consumidores que visitarem o Feirão receberão gratuitamente orientações sob medida e encontrarão opções de viagens que atendem às suas necessidades, expectativas e o orçamento de cada viajante.

Receba nossas newsletters