Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Avianca apresenta plano de expansão na Abav

Neste ano a Avianca anunciou uma série de novidades. A aérea consolidou sua nova plataforma tecnológica (Amadeus), lançou um novo destino, Goiânia (GO), e deu início a fase final da renovação completa e ampliação de sua frota. A companhia chega ao final de setembro com diversos avanços em seu plano de expansão.

Em abril a aérea, migrou para a plataforma tecnológica, Amadeus, requisito fundamental para seu ingresso na Star Alliance. “Amadeus é utilizado pelas mais conceituadas empresas da indústria mundial. Logo, para nós é um importante passo em direção ao ingresso da companhia à Star Alliance,”, afirmou o vice-presidente Comercial, de Marketing e Cargas da Avianca, Tarcísio Gargioni.

Além disso, sete novas aeronaves da Airbus, modelo A320, com capacidade para 162 passageiros foram agregadas à frota da Avianca em 2014– parte delas foram utilizadas para substituir 50% dos aviões MK-28. Em 2015, o restante das aeronaves MK-28 deve ser substituído, fazendo com que a frota da Avianca fique ainda mais moderna e com aviões com capacidade para mais passageiros.  “Nosso objetivo é priorizar o conforto do cliente. As novas aeronaves contam com o amplo espaço entre as poltronas, marca registrada da companhia, e com sistema de entretenimento individual”, explicou  Gargioni.

Receba nossas newsletters