Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Havas Creative volta a ter representante na França

Herminia de Oliveira é nova representante da Havas Creative na França

Herminia de Oliveira é nova representante da Havas Creative na França


Há mais de cinco anos sem representação na França, a Havas Creative contratou, em abril deste ano, uma nova representante para o país. Tendo trabalhado 25 anos para a Tap, Hermínia de Oliveira possui exclusividade não apenas para desenvolver o mercado em Paris e arredores, como em todo o país francês. “Além de conhecer a demanda do público francês, por ser brasileira conheço muito bem o nosso produto agregando valor às nossas vendas”, destacou Oliveira.

Segundo a nova representante da Hava Creative, a expectativa é que o mercado cresça e volte a ter mais força. A agência de receptivo, que trabalha com os segmentos Mice, grupos, interesses especiais e privativo, tinha uma grande representação na França no passado. Mas, devido a crise europeia a demanda diminuiu. “A Europa está se estabilizando novamente, e nossa demanda voltou a crescer, por isso a volta da representação aqui na França foi possivel”, explicou Oliveira.

Ela completa que o foco na Top Resa é trabalhar a região de Manaus, que em junho recebeu o novo voo da Tap. “Queremos desenvolver a região”, afirma Hermínia. Além do Amazonas, a agência ainda destaca outros destinos como Pantanal, Chapada Diamantina, Lençóis Maranhenses e o triângular Salvador-Foz do Iguaçu-Rio de Janeiro.

Na home: Herminia de Oliveira e Rosane Palha, da Havas

Samantha Chuva, de Paris

Receba nossas newsletters