Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Bahiatursa comemora novos acessos a Salvador pelos voos da Air Europa

As novas conexões de Madri para a cidade do Porto, em Portugal, Tel Aviv (Israel) e Ouarzazate, no Marrocos, divulgadas pela Air Europa durante a 42 ª Abav – Expo Internacional de Turismo, possibilitam novos roteiros para Salvador e o aumento do fluxo turístico na Bahia. O aeroporto internacional de Salvador conta atualmente com três voos da capital da Espanha.

A partir de outubro começa a operação com destino Porto, com 24 voos semanais, já à venda. Para 30 de março do próximo ano, está prevista nova conexão para Tel Aviv, com três voos semanais. Em 27 de novembro de 2015 começam os voos diários também de Madri para Ouarzazate.

“São três voos semanais de Madri, com previsão de voltar a quarta frequência no verão, possibilitando melhor fluxo entre a capital baiana, Porto, Tel Aviv e Ouarzazate”, comemora Rosana França, diretora de Relações Internacionais da Bahiatursa. Ela destaca também a segunda frequência de Salvador para Santiago do Chile, que começa em 14 de dezembro e está com 75% da capacidade do voo já vendida.

Segundo Rosana, esforços continuam sendo desenvolvidos com o trade turístico nacional e internacional, através de famtours, press trips, caravanas, participação em feiras e workshops promovidos pela Setur/Bahiatursa para aumentar o fluxo de turistas internacionais na Bahia.

Receba nossas newsletters