Em visita ao estande do M&E, na 42ª Abav, o diretor de marketing e vendas da Iberostar, Orlando Giglio, fez um balanço positivo do primeiro semestre e anunciou as expectativas de fechamento do ano. Segundo ele, a empresa espera faturar esse ano cerca de 10% a mais que o ano passado e fechar 2014 com U$ 86 milhões.
Além disso, Giglio ressaltou que a previsão é manter a taxa de ocupação anual em 70%. “Desse total, a maioria dos hóspedes deve ser formada por brasileiros, representando 85%”, disse. Outro fato que influencia esse crescimento é a venda online pelo site da empresa que atualmente representa 9% da venda total.
“O corporativo também possui grande representatividade nos negócios da Iberostar, sendo responsável por 33% da receita total”, ementou. O share ainda se divide em comercialização por operadores (35%) e vendas internacionais (15%).
O diretor do complexo destacou ainda a promoção de “Reserva Antecipada” que dá descontos de até 20%, a criação do “Spa Baby” – que oferece tratamento exclusivo para crianças entre seis meses e três anos e o plano de seguro saúde que custará [opcionalmente], R$2,5 por dia aos hóspedes..
Lançamento – Previsto para 2015, o Iberostar Magic Maceió, na praia de Ipioca já está com as obras em andamento. “Teremos mais de US$ 20 mil em investimentos de 250 apartamentos a oferecer aos nossos hóspedes em Maceió. Além disso, estamos padronizando e recategorizando nossos apartamentos em todo o país”, comentou.
Luciano Palumbo