Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Etihad apresenta seu primeiro Boeing 787-9

Etihad Airways celebra o lançamento de seu primeiro Boeing 787-9, com a nova identidade visual

Etihad Airways celebra o lançamento de seu primeiro Boeing 787-9, com a nova identidade visual “Facetas de Abu Dhabi”


Na noite deste domingo (28), a Etihad Airways e a Boeing celebraram a apresentação do primeiro 787-9 Dreamliner da companhia aérea. A aeronave conta com a nova identidade visual ‘Facetas de Abu Dhabi’, da Etihad Airways, apresentada em Hamburgo, Alemanha, nesta semana.

“Temos pedidos confirmados para mais de 100 aeronaves de fuselagem larga da Boeing, que incluem 41 787-9 e 30 787-10. Nossa nova frota de aviões B787 liderará a definição de expectativas de serviço entre viajantes do mundo inteiro, oferecendo os mais altos níveis de conforto e opções em todas as classes de serviço”, afirma James Hogan, presidente e CEO da Etihad Airways Aviation Group.

Ray Conner, presidente e CEO da Boeing Commercial Airplanes, ainda completa: “A Etihad Airways é uma das companhias aéreas mais vanguardistas do mundo e estamos orgulhosos de sua confiança no Dreamliner. Sua nova identidade visual tem um design único que reflete a rica herança de inovação e excelente hospitalidade dos EAU”.

O primeiro Boeing 787-9 entrará em operação comercial em dezembro, com mais de 40 rotas internacionais identificadas para receber futuramente os Dreamliners da companhia aérea. A aeronave operará inicialmente entre Abu Dhabi e Düsseldorf e entre Abu Dhabi e Doha. Os serviços para Brisbane, Mumbai, Moscou e Washington serão oferecidos no primeiro semestre de 2015.

Caroline Lainara

Receba nossas newsletters