Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Embratur reforça promoção brasileira na Itália

A Embratur, em parceria com operadoras italianas, continua divulgando o destino Brasil na Itália. Após workshop com a operadora Twizz by Tau no dia 19 de setembro, agora será realizado um roadshow em parceria com a Travelândia. As ações acontecem nas cidades de Torino (30/09), Brescia (01/10) e Padova (02/10).

No total, em torno de 120 agentes de viagem serão capacitados sobre como vender produtos e destinos do Brasil. A capacitação tem como foco os segmentos mais solicitados pelos italianos, como  Sol e Praia, Ecoturismo e Cultural. No último dia 18 foi realizado um workshop em Milão focado no segmento LGBT. “Mesmo com a crise que atingiu a Europa, a Itália continua sendo um mercado emissivo muito importante para o Brasil e está entre os dez países que mais enviam turistas pra cá. Temos que apostar em ações de incremento nas vendas do produto Brasil no mercado europeu, os operadores e agentes de viagem italianos estão muito interessados em diversificar o Brasil”, afirmou Bruno Reis, coordenador geral do mercado europeu da Embratur.

A Itália é o sétimo país que mais envia turistas para o Brasil, tendo registrado a entrada de 233.243 italianos no país em 2013. Vinte e sete voos semanais conectam o Brasil à Itália, partindo de Roma e Milão e chegando a São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza.

Receba nossas newsletters