Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Oceania apresenta Catálogo 2015 e novo cruzeiro de Volta ao Mundo

Jean Saraiva, da Oceania Cruises, e Mário Trojman, da Blue Sea

Jean Saraiva, da Oceania Cruises, e Mário Trojman, da Blue Sea


A Bluesea, representante da Oceania Cruises no Brasil, realizou, na tarde de hoje (29/09), um almoço para um grupo de agentes de viagem afim de apresentar as novidade da armadora e o novo catálogo “Summer Collection 2015” para a Temporada 2015/2016. De acordo com Jean Saraiva, diretor de Vendas e Marketing da Oceania, o objetivo do encontro é se aproximar do agente de viagem. “Esse não é um evento formal, é um encontro mais casual, um bate-papo com o agentes”, destacou.

Para a próxima temporada, a novidade ficou por conta do cruzeiro de Volta ao Mundo da armadora. “Já estamos vendendo reservas para o cruzeiro com saída em 2016. Pode parecer cedo para o público brasileiro, mas os estrangeiro costumam organizar viagens com mais antecedência” explicou Mário Trojman, diretor da BlueSea. Com saídas em janeiro e julho de 2015 e para janeiro de 2016, o cruzeiro é feito pelo navio Insignia – o menor da companhia, com capacidade para 684 passageiros – e conta com um roteiro de 180 dias. “O diferencial desse cruzeiro é que colocamos um navio exclusivamente para fazer o roteiro de volta ao mundo. Essa é a primeira vez que colocamos um roteiro de volta ao mundo e o pacote tem vendido muito bem, tanto que já abrimos para julho de 2015 e para janeiro de 2016”, afirmou Jean Saraiva.

A Oceania também passou a oferecer internet gratuita para algumas cabines. “A partir do final de 2015, as grandes cabines terão acesso à internet limitado, enquanto as cabines da categoria Concierge terão de 200 a 500 minutos gratuitos”, esclareceu Saraiva. Em relação ao catálogo, o diretor de Vendas e Marketing da Oceania pontuou que a brochura é em português e que, em 2015, a companhia terá três navios com roteiros para Europa, um para as Américas e um para o Alasca.

Oceania investe em navios menores –
Segundo Jean Saraiva, a armadora investiu U$ 50 milhões nos três navios pequenos – Insígnia, Náutico e Regata – da companhia. “Investimos na reestruturação e na decoração do navios. Os navios agora deixaram de ter uma decoração clássica, à moda dos antigos hotéis europeus, e passaram a ter um estilo mais clean, em tons pastéis”, enfatizou Saraiva.

Na Home: Giselle Manzini,Mário Trojman e Márcia Trojman, da Bluesea, com Jean Saraiva, da Oceania Cruises e Renata Araújo do M&E

Receba nossas newsletters