Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Executivos da Trend fazem blitz em 17 cidades

Luis Paulo Luppa, presidente do Grupo Trend

Luis Paulo Luppa, presidente do Grupo Trend


Durante esta semana, o Grupo Trend promove a “Blitz do Alto Comando”, que consiste em visitas de seus alto executivos a clientes de 17 cidades brasileiras. Aracaju, Bauru, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Londrina, Maceió, Maringá, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo foram contempladas. A ação tem como principais objetivos entender a atual demanda do mercado e gerar novas oportunidades de negócios para a companhia, além de melhorar ainda mais o networking.

“As empresas não vendem como vendiam há dez anos. O cliente não será fiel se não formos fiéis a ele. Para vender mais e melhor é preciso entender que os clientes, no caso, os agentes de viagens, são diferentes. Eles compram com base no relacionamento que têm com o vendedor. Quanto mais você entender o cliente antes de atender, mais definirá o potencial e o nível de envolvimento”, explicou o presidente do Grupo Trend, Luis Paulo Luppa. “O investimento que você faz é absolutamente proporcional ao que o cliente investirá em você, em termos de tempo e dinheiro. É exatamente assim que funciona. Por isso, decidimos fazer a nossa ‘Blitz do Alto Comando’”, complementou.

Participam desta ação os diretores da Trend Operadora (Vitor Hugo Goulart, diretor de Vendas; Esequiel Santos, gerente de Vendas Key Account; Ari Patrício, diretor de Atendimento e Vendas Internas; Cristiane Jayme, diretora de Lazer; e Serafim Oliveira, diretor do Comercial Nacional) e a liderança do Grupo Trend (Leonardo Ortega, vice-presidente Administrativo-Financeiro; Vitor Bauab, diretor de Marketing; Mario Antonio, diretor de Operações e Robson Gomes, diretor de TI).

Receba nossas newsletters