Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Aeronave com letreiro “Air China ama a China” chega à Pequim

Letreiro celebra do Dia Nacional da China

Letreiro celebra do Dia Nacional da China


A aeronave da Air China que ostenta o esquema de cores “Air China ama a China” chegou ao Aeroporto Internacional da Capital Pequim em 28 de setembro, no horário de Pequim e 29 de setembro marcou o dia de seu voo inaugural, CA1501 Pequim – Xangai. Agora, a aeronave está sendo operada nas rotas Pequim-Xangai/Guangzhou.

A cor de fundo do novo trabalho artístico é o branco. A cauda da aeronave traz estampado o desenho “Air China ama a China”, que é um reconhecimento à bandeira nacional vermelha pintada no nariz. A fuselagem é adornada com desenhos de seda vermelha, um elemento cultural chinês, simbolizando a ligação entre a Air China e a China e destacando a alegre celebração do Dia Nacional da China. A letra “C” da palavra “China” foi desenhada de uma maneira bastante artística e envolve o caractere “ama”, levando a todas as pessoas com origens chinesas, em todo o mundo, a importante mensagem de que a Air China ama a China.

De acordo com um executivo da Air China, o novo esquema de cores usado pela aeronave tem o objetivo de expressar as felicitações da Air China ao seu país natal. Para criar uma atmosfera festiva, durante o Dia Nacional da China a Air China irá também colocar um outdoor e usar adesivos para bagagens, cartões de embarque e adesivos para veículos que ostentam o desenho “Air China ama a China” para marcar o 65o. aniversário da fundação da república.

Foi informado que neste mês de outubro, o recém entregue Boeing 747-8 Intercontinental de ampla fuselagem da Air China, será posto em serviço. A previsão é que, a companhia continue a introduzir aeronaves de ampla fuselagem altamente eficientes e de alto desempenho como o Boeing 787-9 e o Airbus 350. Até o final de 2015, a Air China terá recebido sete Boeing 747-8, oferecendo aos passageiros agradáveis experiências de viagem.

Receba nossas newsletters