Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Encontre Sua Viagem participa de Feira do Empreendedor, em Recife

A Encontre Sua Viagem, rede de franquias de turismo fundada em 2011, ligada ao grupo American Tour, estará presente em mais uma edição da Feira do Empreendedor, que acontece entre os dias 8 e 11 de outubro, em Recife.
 
O evento é promovido pelo Sebrae e, neste ano, vem com o tema “Bons ventos para o seu negócio”. O encontro tem como objetivo proporcionar a criação de novos negócios, a ampliação dos empreendimentos que estão tento sucesso, a busca por novas oportunidades na região e ferramentas para vender mais e melhor, além de promover a cultura da inovação.
 
Durante os quatro dias de feira, serão realizadas mais de 300 atividades gratuitas, como palestras, seminários, oficinas, mostras de oportunidades de investimentos, atendimento personalizado, workshops de tecnologia e inovação, orientação para Microempreendedor Individual (MEIs), entre outras ações fundamentais para os empresários.
 
Para Henrique Mol, idealizador da Encontre Sua Viagem, estar presente nesse evento representa uma excelente oportunidade de negócios. “A Encontre sua Viagem é uma das franquias que mais cresce no Brasil e, por isso, é fundamental estarmos presentes onde o mercado está aquecido e onde os negócios acontecem”.

Receba nossas newsletters