Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Nascimento leva agentes para o Equador

A promotora da Nascimento, Janaina Vieira, com os representantes das agências de São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal

A promotora da Nascimento, Janaina Vieira, com os representantes das agências de São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal


Na última semana, oito agentes de viagem embarcaram para Quito, no Equador, a convite da Nascimento Turismo em parceria com a Tame Airlines e o receptivo Gray Line Ecuador. O objetivo  foi apresentar a infraestrutura da capital equatoriana e as opções de passeios nos arredores para que os profissionais conhecessem e indicassem o destino aos clientes como mais uma alternativa de na América do Sul.

Durante a viagem, os convidados tiveram a oportunidade de visitar a colina de “El Panecillo”, o monumento “Mitad del Mundo”, conhecer o artesanato e a cultura local de Otavalo e Cotacochi, apreciar a paisagem dos lagos San Pablo e Limpiopungo, entre outros locais de interesse turístico.

De acordo com o diretor de produtos e operações, Oswaldo Freitas, desde o início do ano, a Nascimento já havia divulgado que o Equador era uma das apostas na região. “Temos hoje 11 roteiros formatados para o País. Com as parcerias fechadas para a promoção do destino, já conseguimos atingir um crescimento de 52% em número de noites”, afirmou. “É importante ressaltar que para esta ação utilizamos como fator de seleção as agências parceiras que apresentam hoje maior potencial de vendas para destinos na América do Sul”, completou o diretor comercial da Operadora, Cleiton Feijó.

Receba nossas newsletters