Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede Travel Inn lança campanha de incentivo para agentes de viagem

A Rede Travel Inn, que administra hotéis, flats, pousadas e resorts nos estados de São Paulo, Rio, Espírito Santo e Bahia, acaba de lançar, para o período de outubro a dezembro, a campanha de incentivo Bom Fim de Semana, voltada para os agentes de viagens e válida somente para as unidades da região metropolitana de São Paulo e do Interior paulista. Por meio dessa promoção, os agentes acumularão pontos, que poderão ser trocados por prêmios ao final da campanha, previsto para o último dia de 2014.
 
Manuel Gama, presidente da Results, empresa responsável pela Travel Inn, explica que o objetivo dessa nova campanha é fortalecer ainda mais o relacionamento da rede com os agentes de viagens, estimulando as vendas nos finais de semana em São Paulo e, com isso, ampliar as perspectivas para as férias de verão e para eventos de 2015.

“Os agentes de viagens são importantes parceiros, pois, apesar de a Travel Inn manter na internet um site modernizado e ágil para reservas online, respeitamos o papel dos agentes, que têm contato direto com famílias interessadas em planejar as férias e as viagens de fim de semana”, afirma Gama.
 
A cada room night, diária qualificada (diária paga e com valor acima de R$ 160,00, excluindo impostos) confirmada nas noites de sexta-feira, sábado e domingo nos hotéis da rede Travel Inn no Estado de São Paulo, entre 1.º de outubro e 31 de dezembro de 2014, o agente de viagem ganha 1 ponto. Ao ser encerrada a campanha esses pontos poderão ser trocados por prêmios. A lista completa das unidades paulistas da Travel Inn está no site: www.travelinn.com.br/bomfimdesemana​

Receba nossas newsletters