Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

CVC Rio lança Natal com fretamento e campanha para agentes

Cerca de 80 agentes prestigiaram o lançamento de Natal

Cerca de 80 agentes prestigiaram o lançamento de Natal

Cerca de 80 agentes de viagens participaram  esta manhã (30/09), na sede da CVC-Rio, do lançamento da campanha de verão 2014/2015, com destaque para os fretamentos para Natal.​ A apresentação do programa foi feita pelo diretor da CVC-Rio, Marcos Guimarães. “Teremos fretamentos semanais com a Gol e estamos com 2.800 vagas disponíveisl, o que representa um incremento de 20% em relação a última temporada. Esse será um dos nossos destaques para o verão”., adiantou. Outra novidade anunciada foi a campanha de vendas direcionada ao agente de viagens e o profissional que vender maior número de pacotes na primeira quinzena de outubro ganha uma viagem para Natal com acompanhante.

O diretor da CVC lembrou aos agentes em sua apresentação que estes devem conhecer mais o produto e destacou o portal como ferramenta para comercialização de pacotes. “Vocês precisam utilizar mais essa ferramenta tecnológica que tem o papel de uma agência virtual”, acrescentou.Marcos Guimarães confirmou ainda o crescimento do rodoviário este ano que teve entre as novidades roteiros para Campos do Jordão e o programa “Maravilhas da Serra”. O incremento em relação ao ano passado supera a marca dos 35%. Também termina hoje a campanha Semana dos Cruzeiros onde a CVC Rio está oferecendo condições especiais e preços promocionais. A CVC está com três saídas do Rio com o Lirica da MSC, Soberano da Costa e o Pacific.
No internacional entre os destaques para a temporada de verão estão os programas para Cancun, a partir de US$ 1.538 e o Natal em Buenos Aires por US$ 1.018.

Em novembro, a CVC Rio estará patrocinando pela primeira vez o FitWeekend, de 7 a 9/11 no Blue Tree Búzios. O evento já está com lotação esgotada. Prestigiaram o evento representantes da Potiguar Turismo, Serhs Hotel, Aram Hotéis, Pontalmar, Coral Plaza, Imirá, entre outros. Pela CVC, Mônica Severien, Carolina Tarjano, Walter Braga e Marcos Guimarães.

Receba nossas newsletters