Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

NYC & Company fará missão comercial no Brasil

A NYC & Company, órgão oficial de promoção de turismo da cidade de Nova York, realizará uma Missão Comercial por três cidades brasileiras: São Paulo, Recife e Salvador. O objetivo é divulgar a cidade e os variados produtos disponíveis para o consumidor final.
 
Com apoio da American Airlines, que sorteará 1 bilhete em cada cidade, a missão ocorrerá de 6 a 9 de outubro e contará com a presença de Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company, Makiko Healy, vice-presidente de Desenvolvimento Turístico Global da NYC & Company, e Luisa Mendoza-Chavez, nova diretora sênior de Desenvolvimento de Turismo na Espanha e nas Américas, que na ocasião será apresentada ao trade turístico brasileiro.

 “A Sales Mission é a oportunidade ideal para rever os parceiros de Nova York no mercado brasileiro, apresentando novidades da cidade e dos membros da NYC & Company”, afirmou Fred Dixon. “O nosso objetivo é estar cada vez mais próximo de operadores e agentes trazendo tudo o que há de novo em Nova York para atrair ainda mais brasileiros para a cidade”, complementou.

Em São Paulo, a equipe promoverá workshop e coquetel para gerentes de produtos e diretores das operadoras. Em Recife e Salvador, também haverá workshop e coquetel para gerentes de produtos das operadoras e agências de viagem desses mercados.
 

Receba nossas newsletters