Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Taag passa a ser gerida pela Emirates

Emirates e República da Angola anunciam parceria estratégica em relação a TAAG Linhas Aéreas da Angola

Emirates e República da Angola anunciam parceria estratégica em relação a TAAG Linhas Aéreas da Angola


A Emirates e a República da Angola, em seu potencial como acionistas majoritárias da TAAG Linhas Aéreas da Angola, anunciaram a assinatura de um Contrato de Gestão de Concessão, o qual permitirá à Emirates uma participação na gestão da TAAG.

O acordo permite que as duas companhias aéreas se lancem nas oportunidades comerciais tanto na África como em seus arredores. A iniciativa visa promover a visão da República de Angola para criar uma transportadora angolana com o apoio da Emirates.

Como parte do acordo, a Emirates irá trabalhar juntamente com o Governo da Angola e a TAAG Linhas Aéreas para formular e implementar um plano de negócios, prestar apoio à gestão e planejar estratégias de frota e malha aérea.

As duas companhias também irão cooperar em várias outras áreas, como a ‘bilateral code-sharing’ em serviços de carga e de passageiros, participação de clientes em programas de passageiro frequente de ambas as companhias e de movimentação de passageiros e carga. A Emirates ainda se comprometeu a alocar seus recursos para ter a melhor equipe na classe business e nos processos e sistemas operacionais.

Caroline Lainara

Receba nossas newsletters