Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Alagoas recebe jornalistas argentinos em press trip

O Comitê Visite Brasil Argentina, em parceria com o Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), promove, de 1º a 6 de outubro, uma press trip com jornalistas dos principais veículos argentinos para divulgar os segmentos Sol e Praia no Nordeste do Brasil.

A press trip passará pelas praias alagoanas de Barra de São Miguel, Barra de Santo Antônio e Maragogi e contará com a participação de profissionais dos jornais, como Clarin, La Capital, La Nación, La Voz del Interior, Página 12 entre outros. Além das praias de águas cristalinas, os jornalistas farão city tour na capital de Alagoas, passando por toda a orla, conhecendo artesanato, rede hoteleira e vida noturna da cidade.

De acordo com Alexandre Nakagawa, coordenador de Mercados Internacionais do Instituto, “as ações de promoção do Brasil no mercado argentino incluem inúmeras iniciativas junto ao trade e ao público final, com resultados significativos em termos de alcance e repercussão na imprensa. As press trips são fundamentais para garantir uma maior divulgação dos destinos turísticos brasileiros na mídia internacional”, afirma.

Caroline Lainara

Receba nossas newsletters