Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

E-HTL e Rede HPlus apresentam campanha de vendas

Na home Flávio Louro, diretor da E-HTL. Aqui, ele com Oto Sarkis, diretor corporativo da HPlus

Na home Flávio Louro, diretor da E-HTL. Aqui, ele com Oto Sarkis, diretor corporativo da HPlus


A E-HTL e a HPlus irão premiar as agências de viagens que mais venderem hospedagens nos hotéis da rede, que conta com cinco empreendimentos em Brasília. Até o mês de dezembro, serão distribuídos três tablets por semana para os maiores vendedores de diárias nesses hotéis. O primeiro agente que chegar a 100 diárias – até 15 de dezembro – ganhará um mini-cruzeiro com direito a acompanhante na costa brasileira. Para apresentar a ação e os produtos oferecidos pela rede, a operadora reuniu agentes de viagens de São Paulo para um jantar no Baby Beef Rubayat.

A oferta da HPlus acaba de ser ampliada, com a inauguração de dois novos empreendimentos, que acabam de entrar no portfólio da E-HTL, o Cullinan, de categoria premium; e o Athos Bulcão, de categoria econômica. Cada um conta com 260 apartamentos e junto com o ST Moritz, Fusion e mais seis hotéis de longa estadia, somam cerca de 2,5 mil quartos na capital federal.

“A HPlus está inovando a hotelaria em Brasília, com novos produtos. Ela atende todos os perfis de hóspedes, pois oferece hotéis econômicos, premium e até os long stay”, afirmou o diretor da E-HTL, Flávio Louro. “Brasília está entre os cinco destinos mais vendidos da E-HTL e com esses novos produtos, as vendas devem aumentar”, complementou.

O diretor corporativo da rede, Oto Sarkis, revelou que nos próximos meses a oferta da rede deve aumentar ainda mais. Segundo ele, até o final do ano, o Vision, de categoria econômica plus e com 260 apartamentos deve ser inaugurado até o final de 2014. Para 2015, o Hotel das Nações, de categoria Premium e com 280 UHs, entrará em funcionamento.

“A rede duplica de tamanho a cada quatro anos. Estamos construindo um hotel em Palmas, no Tocantins. Em março de 2015 deveremos anunciar o nosso primeiro empreendimento em São Paulo. E queremos ainda expandir para Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia”, revelou Sarkis.

Novo site – A E-HTL está preparando o lançamento de um novo site. A operadora promete um ambiente inovador para a reserva dos mais de 2,5 mil hotéis disponíveis no seu portfólio, além da disponibilização da locação de carros. “Nesta semana já vamos iniciar os primeiros testes e até o final de outubro o site estará no ar para os agentes de viagens”, contou Louro.

Receba nossas newsletters