Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Evandro Correia fala sobre estratégia de vendas aos agentes

Evandro Correa, da Bek Up

Evandro Correa, da Bek Up


Evandro Correa, sócio da Bek Up Soluções em Seguros, foi um dos atrativos do evento da E-HTL e HPlus, que aconteceu na noite desta terça-feira (30), em São Paulo. O executivo falou aos agentes de viagens sobre estratégias e técnicas de vendas.

“Há cinco passos para entender o processo de vendas”, definiu. O primeiro, segundo ele, é aprimorar a habilidade de vendas; depois a utilização da comunicação adequada; o terceiro é capacidade de organização; em seguida o relacionamento e, por último, o profissional deve ter visão e atitude. “No turismo as pessoas compram, primeiro a pessoa, depois o produto que ela vende. Por isso, é necessário ter relacionamentos saudáveis”, explicou.

Parceria – A Bek Up e a E-HTL firmaram uma parceria e a empresa comandada por Evandro Correa e Klaus Kuhnast passa a prestar consultoria para a operadora com foco em treinamento e desenvolvimento de novos produtos. Entre as primeiras ações está um aprimoramento da parceria entre E-HTL e GTA e a formatação de produtos exclusivos.

Receba nossas newsletters