Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Visual abre filial de Salvador neste mês

Afonso Gomes Louro, diretor da Visual

Afonso Gomes Louro, diretor da Visual


A Visual Turismo confirmou a abertura da sua filial em Salvador. A 11ª unidade da operadora baseada em São Paulo começa a funcionar em outubro e é a primeira no Nordeste. O comando ficará por conta de Sandro Macedo, um executivo com longa experiência no mercado baiano.

“Nosso foco de crescimento está em mercados pouco saturados e principalmente onde há agências de viagem que necessitem de um atendimento especializado e exclusivo de um operador turístico que não concorra em vendas com elas”, assinalou Afonso Gomes Louro, diretor da Visual Turismo.

Essa visão empresarial vem garantindo à operadora um faturamento bem distribuído entre as dez filiais e a matriz em São Paulo. A capital paulista responde por 28% das vendas, enquanto Belo Horizonte tem 23%. A base de Curitiba corresponde com 12% e o Rio de Janeiro, com 10%. As filiais de Campinas, Santo André e Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, Goiânia, Brasília, Porto Alegre e Campo Grande são responsáveis pelo restante do faturamento.

Receba nossas newsletters