Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Air Canada comemora com a AIT retorno do voo Rio-Toronto

Jorge Rodrigues,Karla Haimenis,Leonardo Mignani, Wania Fasulo, Andras Fulop e  Magda Medeiros, do grupo High Light

Jorge Rodrigues,Karla Haimenis,Leonardo Mignani, Wania Fasulo, Andras Fulop e Magda Medeiros, do grupo High Light

Durante coquetel na sede da Firjan, para 150 agentes de viagens, a diretoria da Air Canada e do grupo High Light foi anunciado oficialmente, ao trade do Rio, o retorno em dezembro – após 20 anos – do voo entre Rio e Toronto. Segundo Gleyson Ranieri, diretor Comercial da Air Canada já foram comercializados mais de 75% dos assentos para dezembro, data de reinauguração do novo voo.

 “Com o equipamento 767-ER  três vezes por semana no Rio e o 777 passando a operar em São Paulo devemos aumentar a oferta de assentos no Brasil em mais de 45%”.O anuncio do voo foi realizado em parceria com a AIT Operadora do grupo High Light. O diretor da AIT, Leonardo Mignani destacou a parceria com a Air Canada.

 “Somos parceiros há muito tempo e não poderiámos deixar de apoiar esse sonho antigo do Ranieri de trazer de volta o voo para o Rio. Toda a equipe do grupo High Light liderados por Leonardo Mignani, Karla Haimenis, Jorge Rodrigues, András Fulop, Wania Fasulo,] e Magda Medeiros prestigiaram o evento. Na ocasião a AIT apresentou também seis pacotes para o Canada, com preços a partir de US$ 2.718 parcelados em 10 vezes sem juros.

fotos:Jade Nunes

Receba nossas newsletters