Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

CHA assume oitavo hotel

Após recentemente assumir o Hotel Porto de Paz, na Praia de Itaguaçu, em São Francisco do Sul (SC), a Cadeia de Hotéis Associados (CHA) passa a administrar, em outubro, o Hotel Parador da Montanha, localizado em Rio dos Cedros, a 70 km de Blumenau (SC).
 
A rede hoteleira fechou contrato por cinco anos de serviço com o hotel, que já conta com mais de 15 anos de funcionamento. O hotel se encontra em meio à Mata Atlântica, na Serra da Moema, a 800 metros de altitude, ao redor de lagos e vales – refúgio ideal para quem procura por descanso e tranquilidade. O destaque do estabelecimento são as suas cabanas rústicas e charmosas, que proporcionam conforto e charme aos visitantes. São três: Cabana Arquitetura, Cabana da Árvore e Cabana do Lago – todas localizadas à beira do rio. Dependendo da escolha do hóspede, elas podem ser equipadas com lareira, cama King Size, TV a cabo, frigobar, deck externo, hidromassagem e, até mesmo, piscina particular.
 
Uma das primeiras ações da CHA, ao assumir o estabelecimento, foi abri-lo diariamente – antes o hotel só atendia três vezes por semana. A expectativa da rede é fechar o ano com 15 novos contratos.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters