Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

AA apresenta planos para o Brasil em evento da Fenactur

A American Airlines apresentou, nesta ultima sexta-feira (10/10), os seus recentes avanços no mercado brasileiro, durante evento promovido pela Fenactur, em Orlando. Após a fusão com a US Airways, a AA anunciou novos voos diretos a partir de Campinas (SP) para Miami e Nova Iorque e iniciou operações que ligam Curitiba a Miami, com escala em Porto Alegre. Com as novas operações, a empresa passou a oferecer 111 frequências semanais entre os dois países

Após a reunião, a Fenactur juntamente com o Clube do Feijão Amigo recebeu cerca de 500 convidados para o tradicional jantar. O diretor de Vendas para Sao Paulo e Sul do Brasil da companhia norte-americana, José Roberto Trinca, foi o grande homenageado da noite, juntamente com o Governador do Estado da Florida Buddy Dyer, a Prefeita de Orlando, Teresa Jacobs e o vice-Prefeito Samuel Ings.

Trinca agradeceu o prêmio que recebeu, lembrando do forte relacionamento que sempre manteve com o trade turistico Brasileiro. “Nossa relação com os Agentes de Viagens vai além da Profissional. Temos respeito, amizade e consideração por todos eles e mantemos uma sólida parceria de 24 anos com o mercado”, declarou Trinca.

Receba nossas newsletters