Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

lnfinity Blue Resort & SPA tem mais de 40 vagas para alta temporada

lnfinity Blue Resort & SPA, em Balneário Camboriú, SC

lnfinity Blue Resort & SPA, em Balneário Camboriú, SC


O lnfinity Blue Resort & SPA, em Balneário Camboriú, está com mais de 40 vagas de trabalho abertas para contratação imediata. São oportunidades efetivas e temporárias para os cargos de camareira, auxiliar de limpeza, garçom, auxiliar de garçom, manutencionista, mensageiro, auxiliar de cozinha, cozinheiro, massoterapeuta, porteiro, recepcionista, recreacionista e consultor de eventos.

Os salários iniciais variam entre R$ 1.268,00 e R$ 2.500,00 para uma jornada de 44 horas semanais. “Vale ressaltar que os temporários que se destacarem têm chances de permanecerem conosco e garantirem um emprego efetivo”, explica o gerente de Recursos Humano do resort, Dairon Grandi.

O resort também conta com uma oportunidade para o cargo de governanta executiva. Para esta vaga, que tem remuneração compatível com o mercado, são exigidas experiências e formação na área de hotelaria e turismo. “O profissional será responsável pela coordenação de equipes de camareiras, serviços gerais, arrumação e limpeza dos apartamentos e áreas sociais do resort”, explica o gerente de RH.

Para todas as oportunidades, o trabalhador receberá benefícios como alimentação na empresa, seguro de vida, plano de saúde, vale transporte, prêmio assiduidade – após experiência -, e PLR (prêmio de participação nos resultados). Os interessados podem enviar currículo pelo e-mail [email protected] ou pelo site do empreendimento, na seção Fale Conosco. Informações pelo telefone (47) 3261-0330.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters