Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Embratur promove destinos em workshop da Air France-KLM

A Embratur apresentará destinos brasileiros nesta quarta-feira (15/10) durante um workshop promovido pelo Grupo Air France KLM em Paris. A apresentação será feita pela executiva do Escritório Brasileiro de Turismo (EBT) na França, Mariana Sarciotto.

Aproximadamente 100 agentes de viagens das províncias francesas foram convidados para esse encontro que é uma oportunidade para aprender a promover e comercializar o destino Brasil, além da troca de informações e conhecimentos. A França é o quarto maior emissor de turistas do mundo com um volume de viagens internacionais de 31,3 milhões em 2012. Com relação a gastos no exterior, o Barômetro 2013 da OMT mostra a França em sexto lugar com 37,2 bilhões de dólares.

Já em relação à emissão de turistas para o Brasil, segundo dados do Anuário Estatístico de Turismo 2014, Ano Base 2013, do Ministério do Turismo, a França é o oitavo principal mercado, somando 224.078 visitantes em 2013, com um aumento de 2.49% em relação ao ano anterior.

“A parceria entre a Embratur e o Grupo Air France KLM é para promover o voo da rota Brasília-Paris, e com a intenção de diversificar o Brasil no mercado francês, assim iremos mostrar as potencialidades turísticas da região centro-oeste”, destacou o Coordenador Geral de Mercados da Europa, Ásia e África da Embratur, Bruno Reis.

Receba nossas newsletters