Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC promete benefícios para cruzeiros pela Europa

A MSC Cruzeiros promete um ótimo custo benefício em roteiros do MSC Divina, MSC Fantasia, MSC Magnifica, MSC Poesia e MSC Lirica de abril a outubro de 2015. Todas as saídas durante esse período, exceto de 13 de junho a 15 de setembro, estão com a promoção de segundo hóspede grátis em cabine dupla interna nas experiências Bella e Fantastica.

O MSC Divina terá dois itinerários de 7 noites. Saindo todos os sábados do porto de Civitavecchia (Roma), de maio a setembro, o navio passará por outras cidades da Itália, além de França e Espanha. Entre setembro e outubro, o MSC Divina fará escalas na Itália, França, Espanha, Tunísia e Malta.

A bordo do MSC Fantasia, os viajantes terão a oportunidade de optar pelo Mediterrâneo Ocidental (Itália, Espanha, Marrocos e Portugal ou Itália, Tunísia, Espanha e França) ou Mediterrâneo Oriental (Itália, Grécia, Egito e Israel) em itinerários de 11 noites durante todo o ano.

Já o MSC Magnifica passará por Grécia, Turquia e Croácia. Partindo todos os domingos de Veneza, o transatlântico navegará até Brindisi, Lecce para apresentar as verdadeiras comunas italianas da região da Apúlia, e em seguida começar seu tour pela Grécia.

O MSC Poesia contará com um roteiro pela Itália, Grécia, Turquia e Croácia. Com embarques em Veneza todos os sábados – de maio a novembro – e passagem por Bari, na Itália, a embarcação fará escalas em Katakolon, Olímpia; Izmir, Ephesus; Istambul; e Dubrovnik.

Já o MSC Lirica se despedirá do Brasil em março de 2015 para iniciar sua temporada no hemisfério norte em abril. Com embarques aos sábados em Veneza, o navio oferecerá cruzeiros de 7 noites pela Itália, Croácia e Grécia. ​

Receba nossas newsletters