Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Diferenciais de mercado são destacados durante painel

Palestrantes do Roadshow Turismo Etapa Belo Horizonte

Palestrantes do Roadshow Turismo Etapa Belo Horizonte


Durante o painel realizado esta noite, no centro de eventos do Dayrell Hotel, em Belo Horizonte, na sétima edição do Roadshow, os palestrantes destacaram para mais de 250 agentes de viagens convidados alguns dos seus produtos, serviços e diferenciais. Segundo Vitor Hugo Goulart, diretor de Vendas e Resultados da Trend, apresentou os 12 produtos do Grupo com o diferencial de oferecer aos agentes de viagens sempre novas tecnologias. “A ideia é oferecer aos agentes de viagens novas ferramentas para que ele seja mais competitivo utilizando essa tecnologia como a Vitrine Mais”.

Ricardo Kaiser falou sobre o potencial do mercado de locação para o agente de viagens. “Vocês precisam utilizar mais o nosso segmento dentro da ótica custo e benefício. Temos hoje uma frota de 8 mil veículos e a meta é chegar a 2016 com 15 mil”. A gerente de Vendas da Best Western, Viviane Amadei, aproveitou a oportunidade para anunciar que o grupo tem planos de crescer no Brasil onde tem 15 hotéis e confirmou que a rede acaba de lançar um novo conceito: a VIB e uma nova marca a NBW visando investir no serviço personalizado ao hóspede.

Alexandre Sampaio, presidente da FBHA, voltou a rebater o argumento de que a hotelaria no Brasil tem diárias caras. “Essa foi uma máxima levantada pela Embratur, mas que na prática não se comprova. Temos sim uma hotelaria de qualidade e existe preços e mercados para todos”. Guto Jones, gerente de mercado da Bahiatursa afirmou que em 2015 os agentes de viagens terão a sua disposição programas de capacitação a distância em seu novo portal bem como novidades. “Acabamos de lançar a rota da Estrada Real e temos vários produtos diferenciados para atender aos mais exigentes turistas”. Roy Taylor, vice presidente executivo do M&E, destacou a cobertura real e o portal do M&E pelas informações minuto a minuto informando ao mercado. “E o nosso veículo não tem qualquer custo para quem recebe”, ressaltou.

Marcelo Figueiredo, da Avianca, lembrou que a empresa adquiriu este ano sete novos A320, bem como novas rotas. “Tivemos um crescimento significativo no mercado nacional e vamos ampliar nossa participação em 2015. Muitas novidades serão anunciadas em breve”, destacou. Vitor Bauab antes de encerrar o Painel falou sobre a nova formação do Grupo Trend e de seus produtos.

Luiz Marcos Fernandes e Rafael Massadar

Receba nossas newsletters