Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Fotos

Flytour realiza jantar em comemoração a ótimas vendas

Eloi de Oliveira e Marta Oquillas

Eloi de Oliveira e Marta Oquillas


A Flytour, a British Airways e a Iberia realizaram nesta noite de quarta-feira (15/10) um jantar de confraternização para as 10 agências que mais emitiram bilhetes para as duas companhias. Entre elas, estão a Oficina de Viagem, Vermari, Hemisférios, Fiel Tours, BRW, Giorgi Alencar, entre outras. Na ocasião, cinco agências foram premiadas com uma viagem, que tem como roteiro Barcelona e Londres.

“Esse jantar foi feito para comemorar as vendas dos nossos 10 maiores clientes e é uma ótima oportunidade para aproximar o nosso relacionamento com eles”, afirmou Eloi D’Avila, presidente e CEO do grupo Flytour.

Eloi ainda comentou que até 5 de novembro, a projeção de crescimento era acima de 2 dígitos, mas com a Copa do Mundo e as eleições, essa expectativa não irá se concretizar. Já para 2015, eles esperam crescer no máximo 7%.

Marta Oquillas, gerente da Iberia e da British Airways para o Brasil, apresentou algumas novidades das companhias aéreas. A British Airways incrementou a frequência de voos; o trecho São Paulo – Londres passou de sete voos semanais para 10 voos semanais. E o trecho Rio de Janeiro – Londres está operando com um voo por dia.

Já a Iberia melhorou seu produto com mudanças em suas cabines Business e Turistas. A cabine Business, por exemplo, agora possui poltronas individuais, dando maior exclusividade aos passageiros e sua tela está transmitindo mais de 50 filmes, com vários deles disponíveis em português, além de conexão Wi-fi.

“O Brasil é o mercado mais estratégico e importante da América Latina para a Iberia e para a British Airways. Por isso, queremos dar muita exclusividade aos novos clientes brasileiros. Em maio de 2014, uma das aeronaves da Iberia foi batizada com o nome de Rio de Janeiro, desta forma, levando um pouquinho do Brasil para todos os cantos do mundo”, comentou Marta Oquillas.

Caroline Lainara
Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters