Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Cruzeiros apresenta novidades para temporada 2014/15

Cruzeiro Lirica, da MSC Cruzeiros

Cruzeiro Lirica, da MSC Cruzeiros


A MSC Cruzeiros já aquece os seus motores para a temporada 2014/2015 e apresenta novas promoções ao mercado com o objetivo de atender seus diferentes perfis de público. Por exemplo, a partir de hoje, 16 de outubro, em algumas saídas pré-determinadas, o viajante que adquirir uma cabine Externa com Varanda (Experiência Bella ou Fantastica) ganhará gratuitamente um pacote de bebidas ilimitado nas refeições, válido para o almoço e jantar nos restaurantes principais e buffet do navio.

Desse modo, além da hospedagem em uma cabine panorâmica, com muito conforto e espaço, o hóspede terá a comodidade de já contar com as bebidas (vinho, chopp, refrigerante e água ilimitadas nas refeições) incluídas na tarifa. Essa promoção, nova no Brasil, está em linha com a estratégia da companhia em oferecer experiências completas e diversificadas para cada tipo de hóspede, atendendo assim os diversos públicos, e as diferentes necessidades e exigências do mercado consumidor.

A companhia também disponibiliza outros tipos de experiências em seus cruzeiros, como a Aurea, que inclui Pacote de SPA, embarque prioritário, flexibilidade nos horário das refeições, Solarium Exclusivo, Sistema All Inclusive de bebidas e hospedagem em cabines premium; e o MSC Yacht Club, área exclusiva do navio MSC Preziosa que oferece serviços de primeira classe. Situado na proa do transatlântico, o ambiente conta 69 suítes ainda mais luxuosas para hóspedes que desejam privacidade, conforto e ótima infraestrutura em sua viagem. Entre os mimos pode-se citar mordomo e Concierge 24 horas, check-in e check-out prioritário, restaurante, lounge, bar e piscina exclusivas, acesso direto ao MSC Aurea SPA, sistema all inclusive de bebidas e muito mais.

Além de todas essas vantagens, para o cliente que busca a melhor tarifa disponível e relação custo beneficio do mercado, a MSC Cruzeiros aumenta a disponibilidade das Tarifas Super Bingona temporada 2014/2015. Essa é a grande alternativa para quem deseja realizar uma viagem inesquecível pelo melhor preço.

A partir de novembro, os navios MSC Lirica, MSC Preziosa e MSC Poesia chegarão ao Brasil, oferecendo opções de passeios pela América do Sul com saídas dos portos de Santos e Rio de Janeiro. Há cruzeiros de três noites a partir de USD 299 por pessoa no MSC Preziosa como uma boa alternativa para dezembro.

“Oferecer aos nossos clientes novas e múltiplas opções de aquisição é uma preocupação constante da MSC Cruzeiros para atrair e conquistar os brasileiros e,sobretudo, oferecer o melhor e mais variado cardápio de experiências possíveis, com muito conforto e qualidade,em nossos cruzeiros”, afirma o Diretor Comercial e de Marketing, Adrian Ursilli.
.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters