Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Réveillon Salvador 2015 terá 8 dias de festas com diversos shows

Prefeito ACM Neto no lançamento do Réveillon Salvador 2015

Prefeito ACM Neto no lançamento do Réveillon Salvador 2015


Com o slogan “Uma festa para os sentidos”, o Réveillon Salvador 2015 foi apresentado na manhã desta quinta-feira (16) pelo prefeito ACM Neto e o secretário de Desenvolvimento, Cultura e Turismo de Salvador, Guilherme Bellintani. Durante entrevista coletiva, que aconteceu na sede da prefeitura, no Centro Histórico, o prefeito anunciou que a festa do fim de ano na capital baiana terá oito dias, sendo quatro na praça Cairu e três na Barra.

Na programação, diversas atrações nacionais e até internacional, como o DJ Bob Sinclair, que toca no dia 29 de dezembro, mesmo dia em que se apresentarão Carlinhos Brown, Saulo Fernandes e a dupla sertaneja Jorge & Mateus.

No dia 30, Claudia Leitte faz a festa do público; o dia ainda traz o forró do Wesley Safadão, o samba do Thiaguinho e o pagode do Harmonia do Samba.

No dia 31, Vanessa da Mata, Psirico, Aviões do Forró e Pablo tocam, mas a contagem regressiva para a entrada do novo ano e a queima de fogos fica por conta de Ivete Sangalo.

No primeiro dia de 2015 é Daniela Mercury que se apresenta na praça Cairu, onde fica localizado o Mercado Modelo, ao lado de diversos convidados.

A Barra receberá um festival de Jazz, onde tocarão nomes como Ed Motta, Hermeto Pascoal, Orquestra Rumpilezz, Neojibá e a Orquestra Sinfônica da Bahia. De acordo com o prefeito ACM Neto, a ideia é transformar a festa na maior do segmento no país. “Já temos o maior Carnaval do planeta. O que nós queremos agora é fazer o maior Réveillon do Brasil”, disse.

A Feira da Cidade, que caiu no gosto da população soteropolitana nos últimos dias, também terá programação especial para o fim de ano. No dia 28 de dezembro acontece a chamada “A Feira na Feira”, na Feira de São Joaquim, em Água de Meninos, com shows de Otto e Baiana System.

Em meio a apresentação, Neto e seus secretários lançaram a “Campanha Salvador”, que objetiva a divulgação do potencial turístico da cidade. O investimento é de R$ 6 milhões, que sairão direto do cofre municipal. “Nossa estratégia é vender Salvador para o mundo. Nenhuma capital conseguiu reunir um conjunto tão expressivo de atrações como Salvador”, pontuou.
.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters