Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Costa do Conde apresenta roteiro rural em Festuris de João Pessoa

Secretaria de Turismo do Conde (Setur) participa pela segunda vez com um stand no 4º Festival de Turismo de João Pessoa

Secretaria de Turismo do Conde (Setur) participa pela segunda vez com um stand no 4º Festival de Turismo de João Pessoa


A Secretaria de Turismo do Conde (Setur) participa pela segunda vez com um stand no 4º Festival de Turismo de João Pessoa apresentando o potencial turístico do município, no Centro de Convenções de João Pessoa. A abertura do evento ocorrerá às 19h de hoje (17/10). O secretário de Turismo, Alexandre Cunha, disse que a prefeitura de Conde, através da Setur, preparou um material gráfico destinado a promover o destino Costa do Conde entre os agentes de viagens e profissionais do turismo de todo o país e exterior.

“Elaboramos um novo institucional gráfico para apresentar nosso potencial turístico em parceria com a Associação de Turismo Costa do Conde, divulgando para os mais de mil agentes e operadores de turismo as possibilidades de hospedagem e serviços que o destino Costa do Conde oferece como praias, passeios e mirantes”, destacou o secretário lembrando que os interessados também poderão acessar o novo site promocional do destino.

A Setur estabeleceu parceria com a Associação de Turismo Costa do Conde e, sendo assim, a presidente da ATCC, Vânia Domingues, explicou que o Conde apresentará os mais de 2 mil leitos das pousadas, hotéis e flats, além do roteiro Mares Quilombolas.

“Vamos divulgar as belezas das praias, entre outros, com passeios de buggys, a gastronomia com seus crustáceos, e o roteiro rural e cultural, um turismo de vivência que comercializa doces caseiros e oferece caminhadas, contato com a produção agrícola sem agrotóxico e realidade na área quilombola por meio de museu, coco de roda, resadeira e a vivência indígena no Território Macuxi com banho de argila, passeio de caiaque, banho de bica e tudo o mais que a natureza proporciona como poder saborear as frutas da região”, detalhou ela.

Receba nossas newsletters