Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Novos pacotes do Costa Brasilis tem foco em conforto e facilidades

Vista aérea do Costa Brasilis Resort, na Bahia

Vista aérea do Costa Brasilis Resort, na Bahia


Localizado à beira-mar em área de preservação ambiental no vilarejo de Santo André, sul da Bahia, o resort Costa Brasilis reformulou seus produtos e serviços com o objetivo de aliar tranquilidade, conforto e contato com a natureza. “Esta nova fase do Costa Brasilis Resort, que tem mais de 12 anos de tradição no circuito turístico do nordeste, propõe uma oportunidade única de integração com a natureza, atendendo aos mais elevados padrões de serviços”, comenta Marcia Bitencourt, diretora comercial do Costa Brasilis.

A trinta quilômetros da badalada Porto Seguro, em área reservada e acessível por balsa, o Costa Brasilis Resort oferece calma e serenidade na paradisíaca praia de Santo André, que se estende por treze quilômetros de costa exclusiva com águas mansas e quentes. Perfeitamente integrado à natureza, o Costa Brasilis Resort está inserido em área de preservação ambiental, conservando a exuberância da fauna e flora locais.

Além da rica beleza natural, o Costa Brasilis Resort proporciona conforto e tranquilidade em mais de 50 mil quilômetros quadrados de área planejada, com piscinas adulto e infantil, sauna, SPA e restaurantes. O acesso é facilitado por heliporto. Os cuidados com o corpo ficam por conta do fitness center, que em breve será totalmente modernizado, e das quadras poliesportiva e de tênis à disposição dos hóspedes. O lazer é garantido pelo salão de jogos, com atividades para adultos e crianças, e pela discoteca, que a cada noite traz uma programação diferente elaborada por DJs profissionais.

A estrutura de hospedagem do Costa Brasilis Resort é formada por 122 quartos, entre suítes e chalés privativos. No prédio principal, há trinta e duas suítes com vista para o mar – duas delas acessíveis a pessoas com necessidades especiais. As suítes Presidencial e Senator contam com serviços exclusivos, como menu de travesseiros, enxoval especial, banheira de hidromassagem e ampla antessala.

Para atender aos paladares mais exigentes, o Costa Brasilis Resort conta com três restaurantes que oferecem serviço de almoço e jantar com o melhor da gastronomia internacional, além de pratos da gastronomia típica baiana. O café da manhã é incluído em todas as diárias. Os serviços de almoço e jantar podem ser incluídos em meia pensão ou em pensão completa. Os hóspedes que não contam com a refeição incluída nas diárias podem solicitar refeições à la carte.

Os pais podem aproveitar todo o conforto enquanto as crianças se divertem no Kids Club, que oferece atividades lúdicas sob a supervisão de um monitor. Em um serviço à parte, o SPA Ruby propõe aos hóspedes um relaxamento ainda mais profundo, com massagens, banhos relaxantes, terapias corporais e tratamentos estéticos, utilizando produtos com a chancela da alemã Weleda. “Nossa intenção nesta nova fase é ir além da beleza natural da região, oferecendo serviços especiais e exclusivos para que os hóspedes possam ter uma experiência única e inesquecível”, resume Marcia.
.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters