Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Varandas da Montanha Hotel comemora 2 anos com surpresa aos hóspedes

Varandas da Montanha Hotel

Varandas da Montanha Hotel


O Varandas da Montanha Hotel, no sudoeste de Minas Gerais, na cidade de Carmo do Rio Claro, completa dois anos de operação neste mês de outubro. Para celebrar a data e os bons resultados obtidos neste período, o hotel irá oferecer um presente surpresa aos hóspedes durante este mês de aniversário. Além disso, os interessados poderão agendar um jantar romântico no deck da piscina ou no espaço Sant’Alegria. Localizado no topo de uma colina, de frente para a Serra da Tormenta, o hotel está a 340 km de Belo Horizonte e 390 km de São Paulo.

Com arquitetura inspirada nas românticas vilas italianas, o empreendimento oferece serviços personalizados, pois conta com apenas 12 acomodações divididas em cinco categorias: Safira, Rubi, Turmalina, Esmeralda e Diamante. Os apartamentos tem entre 28m² e 45m² e o hotel ainda possui sala de ginástica, sala de massagem, salão de cabeleireiro, spa e um ambiente envidraçado com bela paisagem.

De acordo com Marly Lemos, diretora do Varandas da Montanha Hotel, o empreendimento vem apresentando crescimento nestes dois anos de operação. “O hotel fechou o ano de 2013 com um aumento na receita de hospedagem de 20% em relação ao ano anterior. Para 2014, apesar de ter sido um ano complicado, principalmente, durante e após a Copa do Mundo e por conta dos poucos feriados, a estimativa é termos um crescimento de 12%, com base nos bons índices de satisfação de nossos clientes nestes dois anos de operação”, avalia Marly Lemos.
.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters