Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Disney participa pela primeira vez do Festival JPA

Patrick Yvars, da Disney

Patrick Yvars, da Disney


Pela primeira vez a Disney participa do Festival de Turismo de João Pessoa. Nesta edição, Patrick Yvars, gerente sênior de Vendas Internacionais, fará uma palestra para os participantes. Segundo ele, o tema da apresentação é como maximizar as vendas para a Disney. “Começarei a palestra falando dos destinos e produtos Disney, depois da importância das técnicas de vendas e das ferramentas para fechar mais vendas”, disse.

Para ele, o agente precisa conhecer o perfil do cliente para poder se certificar de oferecer o melhor para ele. “O agente por vezes oferece um pacote básico quando poderia incrementar suas vendas com hotéis de luxo. A Disney é uma marca forte e a vontade de viajar já existe no cliente que procura a agência. O agente só precisa saber vender”, explicou.

Na palestra, o executivo apresentará ainda a ferramenta disneyagentesdeviagem.com.br, um site onde o agente pode adquirir conhecimento dos produtos e destinos Disney. “Embora seja uma ferramenta eficiente, poucos agentes se utilizam dela. Queremos disseminar mais conhecimento a respeito dela”, finalizou.

Receba nossas newsletters