Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour promove famtour em Balneário Camboriú e Ilhéus

.

.


Com o objetivo de promover a capacitação dos agentes de viagens nos destinos Ilhéus (BA) e Balneário Camboriú (SC), incluindo a Oktoberfest e o Beto Carrero World, a Flytour Viagens realizou em outubro duas ações de Famtour. No total, foram capacitados cerca de 40 agentes de viagens do Rio de Janeiro e São Paulo, entre os dois roteiros.  

“Balneário Camboriú apresenta grande procura dos turistas, principalmente no final do ano. É importante capacitar os agentes de viagens neste roteiro temático para facilitar e ampliar ainda mais as vendas na baixa temporada”, afirma Marcos Pessuto, gerente de produtos Sul, Sudeste e Centro Oeste da Flytour Viagens.

Por ser um lugar com grande procura de turistas, o destino Ilhéus (BA) também fez parte do processo de capacitação da operadora. “Observamos um aumento nas vendas e, além disso, cresceram as nossas negociações no destino. Agradecemos pelo apoio os nossos parceiros Village Back Door Er Tour Receptivo”, afirma Rafael Ortiz, supervisor de produtos Bahia e Sergipe.  

Para Daniel Firmino, gerente sênior de produtos nacionais da Flytour Viagens, estas iniciativas inovadoras da operadora mostram oportunidades aos agentes de viagens. “As visitas técnicas e passeios proporcionam confiança para as vendas do destino e suas atrações”, finaliza Firmino.

Estes destinos estão inseridos na campanha “Aqui, Criança Viaja de Graça”. Nas vendas dos pacotes entre os dias 15 a 30 de outubro, para dois adultos pagantes, a viagem de uma criança, de até 12 anos incompletos, será gratuita.

Receba nossas newsletters