Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Vistara fecha parceria com Amadeus e implementa Airline IT

A Vistara anuncia uma parceria com a Amadeus, parceira tecnológica líder para a indústria global de viagens, para implementar a solução de tecnologia Amadeus Altéa Suite.

Refletindo a crença da Vistara de que tecnologia é essencial para oferecer um serviço sem interrupções e personalizado, a tecnologia Amadeus irá aprimorar as reservas de viagens, gestão de inventário, sistema de controle de partida do aeroporto, bem como a contabilidade e gestão de receita.

A Vistara é a primeira companhia aérea da Índia a adotar o Amadeus Altéa Suite, o qual já é utilizado por mais de 120 companhias aéreas ao redor do mundo, incluindo a Singapore Airlines.

Sr. Phee Teik Yeoh, CEO da Vistara, disse: “A Vistara foi feita para transformar o panorama da aviação indiana e estamos extremamente satisfeitos em nos associarmos à Amadeus, uma líder global em soluções de tecnologia para a indústria de viagens. Nossa parceria tecnológica com a Amadeus será um diferencial-chave, oferecendo recursos avançados e plataforma integrada para nossos clientes por meio de múltiplos canais, incluindo dispositivos móveis e web”.

A Vistara também se comprometeu com o e-commerce da Amadeus e as soluções leais para dirigir reservas online e otimizar seu programa de passageiro frequente. Isso também ajudará a Vistara a obter máxima eficiência operacional, reduzir tempos de espera desnecessários nos aeroportos e garantir uma experiência sem interrupções para seus clientes.

Baseado em contratos aéreos existentes, a Amadeus estima que, até 2017, o número de passageiros embarcados gerenciados pelo Altéa será em torno de 1 bilhão.
.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters