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Hotelaria

Torre de Palma inaugura novo conceito de hotelaria no Alentejo

Filipe Beja Simões, do Torre de Palma Wine Hotel com Mari Masgrau, do M&E

Filipe Beja Simões, do Torre de Palma Wine Hotel com Mari Masgrau, do M&E


Depois de seis anos de projeto, o Alto do Alentejo, Portugal, ganha um novo conceito de hotel que une a modernidade à tradição. O Torre de Palma Wine Hotel é uma antiga propriedade senhorial dos anos de 1338, em Monforte, que agora abriga um hotel cinco estrelas. Segundo Filipe Beja Simões, diretor comercial do empreendimento, o edifício é patrimônio histórico da região e fazia parte da coroa portuguesa.

“O investimento privado do hotel somam mais de 6 milhões de euros e quatro anos de construção. E a inauguração aconteceu no dia 2 de abril deste ano. Desde então já registramos um retorno positivo e muita procura”, disse. No Brasil, o Torre de Palma esta em busca de parcerias com as operadoras para divulgar o produto.

De acordo com o diretor, o projeto tem como objetivo atender as necessidades e ansiedades do público e tem como foco fazer os hóspedes se sentirem em casa. “O hotel é uma propriedade rural que valoriza a natureza e as tradições, aliadas a serviços cinco estrelas e de luxo. Oferecemos diversas atividades culturais e temos o conceito de turismo de experiência e vivência”, comentou.

Entre as atividades ele destacou a criação de cavalos, horta, passeio de balão, SPA, falcoaria, entre outros. Segundo Simões, ainda em outubro será lançada uma nova brochura com todas as atividades oferecidas pelo hotel.

O Torre de Palma é um hotel familiar e de lazer, porém, é capaz de receber pequenos eventos em suas duas salas para 40 e 100 pessoas, além do cinema, do bar e dos espaços externos que podem ser remanejados de acordo com a necessidade; e ainda organizar e realizar casamentos em sua capela. O hotel possui apenas 19 quartos temáticos, entre eles estão oito casas rurais, o loft rural com cinco quartos e mais cinco no antigo celeiro.

Além da unidade hoteleira, o projeto ainda terá a criação de uma marca de produtos do Alentejo. Entre eles estarão o vinho com assinatura do enólogo Luís Duarte, azeite, mel, compotas, produto de saúde e beleza que estarão disponíveis na loja do hotel.

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