Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol terá voos extras entre Porto Velho e Brasília

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes aumentará o número de voos entre Porto Velho, em Rondônia, e Brasília, de 1º de novembro a 15 de dezembro. Serão mais de 9 mil assentos adicionais com objetivo de facilitar o deslocamento e a conectividade dos passageiros da região com grandes bases como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, entre outros destinos.

“A GOL é a aérea que oferece a maior quantidade de assentos para o norte do país. Reforçamos a importância dessa região para a companhia com o lançamento dessas operações extras, que permitirão mais opções de voo tanto para clientes corporativos, quanto para os que viajam a lazer”, comenta Claudio Borges, gerente de Planejamento de Malha da companhia.

Os voos serão alocados de maneira progressiva, sendo que, de 1 a 15 de novembro, serão três frequências semanais, às segundas-feiras, sábados e domingos. De 16 de novembro a 1º de dezembro, vão ocorrer às segundas, quintas, sextas, sábado e domingos. Na última quinzena do período, de 2 a 15 de dezembro, os voos serão operados diariamente.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters